Aninha de Cleide vence nas ruas e nas redes sociais
Nas redes sociais, o cenário é ainda mais favorável para Aninha. Com quase 8 mil seguidores no Instagram, ela ultrapassa Fernanda Costa, que possui pouco mais de 6 mil. A diferença não está apenas nos números, mas também no engajamento. Enquanto os conteúdos de Aninha têm atingido recordes de visualizações, os posts de Fernanda mostram sinais de estagnação, mesmo com investimento de mais de R$ 2.590,00, que tem uma campanha rica financeiramente, já que ela recebeu de fundo partidário o valor R$ 332.000,00, do partido PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.
Essa desvantagem digital de Fernanda revela um desafio inesperado para a ex-prefeita, que luta para reconquistar relevância em um espaço onde Aninha vem ganhando terreno rapidamente. Assim, Aninha de Cleide mostra força tanto nas ruas quanto nas redes, apontando para uma campanha que tem superado as expectativas e incomodado a situação.
Comentários
Postar um comentário